16.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Doação de barracão para empresa é solicitada por vereador em Amambai

- Publicidade -

20/03/2019 10h23

Fonte: Assessoria

Amambai (MS)- O vereador Darci José da Silva apresentou na sessão da última segunda-feira (18) a indicação 047/2019, onde solicita ao prefeito Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a possibilidade de se fazer a doação de um barracão pré-moldado para a empresa Sandra Rosa Farias (Hotel Romus), devidamente cadastrada no CNPJ nº 11.607.682/0001-11, localizada na Avenida Pedro Manvailer, centro, nesta cidade, para a construção de um Restaurante anexo ao Hotel Romus.

A doação se justifica, tendo em vista que o proprietário adquiriu com recursos próprios um imóvel que fica anexo ao hotel, onde será realizada a construção de um restaurante anexo ao Hotel.

O incentivo a empresas é uma forma de tornar um município mais desenvolvido economicamente, por este motivo, gostaríamos que o Poder Executivo analisasse com carinho a doação do barracão, visando fomentar a geração de empregos e renda no município.

O incentivo a empresas é uma forma de tornar um município mais desenvolvido economicamente. A doação é para construção de um restaurante anexo ao Hotel Romus. / Foto: Divulação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-