08/04/2019 22h45

Doação de terreno para a Assar é reivindicado

Vereador Humberto quer que a prefeitura doe um terreno para a Associação de Som Automotivo e Rebaixados de Amambai


Fonte: Redação

 
Evento realizado pela Assar em frente ao Parque de Exposições de Amambai / Foto: Reprodução Facebook Evento realizado pela Assar em frente ao Parque de Exposições de Amambai / Foto: Reprodução Facebook

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Haseqawa (PSC), está solicitando ao executivo municipal a destinação de um espaço fora da cidade para a Associação de Som Automotivo e Rebaixados (ASSAR).

Associação agrega um grupo de pessoas que curtem som automotivo. Ela foi fundada no dia 7 de dezembro de 2017 e, hoje, conta com cerca de 30 membros associados.

O vereador Humberto lembra que a ASSAR além dos encontros tem realizado no municíio ações sociais, através da arrecadação de alimentos e feito doações para Organizações Não Governamentais (ONGs) e entidades filantrópicas e, também, movimentado o comércio local, durante os eventos realizados pela Associação.

Justificativa
A ASSAR busca através do apoio da prefeitura municipal um local onde possa promover seus eventos, fora do perímetro urbano, sem causar transtornos e perturbação ao sossego alheio, afirma Humberto.

"O som automotivo é um esporte, um hobby, além de ser uma paixão e suas competições acontecem de maneira organizada e disciplinada", destaca o vereador.

A matéria foi aprovada na sessão do legislativo, realizada nesta segunda-feira (8), através do requerimento número 033/2019, subscrito pelo vereador Maikell Ruiz.


Envie seu Comentário