07/03/2019 22h36

Drenagem na vila Jussara é reivindicada

Vereador Carlinhos quer que a obra seja feita na quadra entre as ruas dos Expedicionários e Vereador João Neves


Fonte: Redação

 
Nos dias chuvosos moradores sofrem com o acumulo de águas / Foto: Assessoria Nos dias chuvosos moradores sofrem com o acumulo de águas / Foto: Assessoria

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está reivindicando da prefeitura municipal a execução de uma obra de drenagem na rua Sebastião Espíndola, na quadra que faz esquina com as ruas dos Expedicionários e Vereador João Neves, na vila Jussara.

De acordo com o vereador, a reivindicação atende solicitação apresentada por moradores da região que têm sofrido transtornos com os alagamentos ocorridos na localidade, durante os dias chuvosos.

"Com as fortes chuvas torrenciais constante, os moradores estão sofrendo com a evasão de água dentro das suas casas, inclusive voltando água dos esgotos", reforça o vereador.

A reivindicação foi encaminhada ao executivo municipal, por intermédio da indicação número 33/2019, apresentada ao plenário do legislativo, durante sessão ordinária, realizada nesta quinta-feira (07).

Veja fotos do alagamento ocorrido nos dias chuvosos:


Envie seu Comentário