22.5 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Em Amambai, Azambuja promete investimentos se for reeleito

- Publicidade -

25/08/2018 20h55

O governador esteve neste sábado (25) no município mantendo reunião com lideranças políticas, inaugurando comitê de campanha e participando de adesivagem

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Recepcionado pelo prefeito e vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB) e Valter Brito (DEM), respectivamente, o governador e candidato a reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB) esteve na cidade de Amambai cumprindo agenda de campanha.

No inicio da tarde, participou de reunião com lideranças politicas do município de Amambai e da região, na sede do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação (Simted). Em seguida participou da solenidade de inauguração do comitê de campanha, concluindo sua estada no município participando de adesivagem, na região central da cidade.

Promessas

Durante sua fala o governador afirmou que se reeleito vai construir anel viário para desviar o fluxo de veículos, principalmente aqueles com carga pesada, do centro da cidade de Amambai; pavimentar a rodovia que liga os municípios de Amambai a Juti. Azambuja anunciou também a pavimentação da rodovia que liga a região do Tagi a Laguna Caarapã.

Estiveram acompanhando o governador o deputado federal Geraldo Resende (PSDB), deputados estaduais Mara Caseiro (PSDB) e Paulo Correa (PSDB), os três pleiteando a reeleição. Também estiveram presentes os candidatos ao senado, Marcelo Miglioli (PSDB) e Nelsinho Trad (PTB); ao cargo de deputado estadual, defensor público Marcelo Marinho (PPS) e o Coronel Davi (PSL). Prefeitos e vereadores de municípios da região prestigiaram o evento.

Veja fotos da visita do governador em Amambai

Governador Reinaldo Azambuja participa de inauguração de comitê em Amambai / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-