10/01/2019 15h50

Escolas Municipais de Amambai já estão atendendo a comunidade


Fonte: Assessoria Prefeitura

 
Foto: Decom Foto: Decom

Amambai (MS)- A Secretaria Municipal de Educação (Semed) informa que as escolas da Rede Municipal de Ensino (Reme) que agregam o ensino fundamental do município de Amambai já estão atendendo a comunidade no horário das 7h às 13h. Já os Centros de Educação Infantil (CEI) e a escola municipal Rachid Saldanha Derzi retornam ao atendimento a partir do dia 21 de janeiro de 2019.

A Secretária de Educação, Zita Centenaro, informa ainda que as matrículas nessas escolas estão abertas e que os interessados devem procurar a unidade mais próxima de sua residência portando os documentos de identificação do aluno.

As escolas que estão atendendo e com matriculas abertas são: Escola Municipal Flávio Augusto Coelho Derzi, Escola Municipal Julio Manvailer, Escola Municipal Ayrton Senna da Silva, Escola Municipal Profª Maria Bataglin Machado, Escola Municipal Antonio Pinto da Silva, Escola Municipal Marlene Vilarinho Albuquerque, Escola Municipal Polo João Rodrigues, Escola Municipal Polo Indígena Guarani Kaiowá, Escola Municipal Mitã Rory, Escola Municipal PanduÍ e Escola Municipal Tupã Ñandeva.

Envie seu Comentário