31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Famílias amambaienses afetadas pela chuva estão recebendo atendimento

- Publicidade -

20/03/2019 11h29

Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Secretaria de Assistência Social são os responsáveis por assistencializar essas famílias. Não há ainda um quantitativo de quantas famílias estão sendo atendidas.

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai – Fotos: Divulgação

Amambai (MS) Diante das fortes chuvas a que Amambai vem sendo acometida e que se intensificaram durante a madrugada desta quarta-feira (20), são inúmeros os casos de famílias que sofreram transtornos no município.

Para sanar o problema da melhor forma possível, a Defesa Civil em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social (SMAS) e com o 16º Subgrupamento de Bombeiros Militar está auxiliando e socorrendo as pessoas atingidas.

Até agora não há número atualizado de quantas famílias estão sendo atendidas, mas em breve teremos mais informações sobre a situação.

Já foram realizados atendimentos na Vila Limeira, onde houveram alagamentos, e em diversos locais que sofreram até mesmo com o destelhamento de imóveis. Nesse instante, o Corpo de Bombeiros está atendendo a avenida Nicolau Otano.

Até agora não há número atualizado de quantas famílias estão sendo atendidas, mas em breve teremos mais informações sobre a situação / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-