20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Festa da Padroeira acontece neste final de semana em Amambai

- Publicidade -

27/05/2016 16h25 – Atualizado em 27/05/2016 16h25

Fonte: Da Redação

Amambai A comunidade católica de Amambai realiza nesse sábado, 28, e domingo, 29, a Festa da Padroeira do município – Nossa Senhora Auxiliadora – data comemorada oficialmente no dia 24 de maio.

A programação festiva em comemoração a data começa às 19h desse sábado com missa que será celebrada em frente a rádio Auxiliadora, em seguida, acontece uma o show do cantor Dunga, da Comunidade Canção Nova, promovido pela rádio Auxiliadora em comemoração aos dez anos de existência da emissora.

No domingo (29), a programação inicia às 8h com missa na capela antiga, ao lado da Igreja e segue no período da tarde com almoço no Salão Paroquial às 11h e show de prêmios a partir das 14h.

“Nossa festa já é tradicional no município e tem como principal intuito arrecadar fundos para o término da construção da igreja, que agora está em fase de acabamento e também para promover uma confraternização entre as capelas do município, as quais estarão responsáveis pela praça de alimentação”, afirma o presidente do Centro Pastoral Paroquiano (CPP), Evaldo Luiz Escobar, o Branco.

Segundo Evaldo são esperadas mais de duas mil pessoas para prestigiarem o evento, já que neste ano haverá o show do cantor Dunga, que é bem conhecido no meio católico. “Como a rádio comemora seus dez anos de existência e ia fazer o show, nós resolvemos criar a parceria de fazer no dia da festa”, explica Branco.

Ainda de acordo com Evaldo, por se tratar de uma festa tradicional, neste ano a coordenação resolveu inovar e a surpresa ficará por conta da coroação de Nossa Senhora Auxiliadora, que acontecerá de um modo especial e diferente. “Como neste ano a coroação será na rua, teremos uma grande surpresa, que só será descoberto na hora da coroação”, pontua o presidente do CCP.

Show de Prêmios

Um dos maiores atrativos da Festa da Padroeira, com certeza é o show de prêmios, que neste ano está recheado de prêmios bons, como o carro Palio Fire O KM; a moto Yamaha Factor; a moto Honda Pop 100, a TV 48″ e a TV 32″.

De acordo com Branco, todos os prêmios foram doados por fieis, inclusive os que serão leiloados nos intervalos da festa que são racks, camas, mesas e outros mais brindes.

A cartela do show de prêmios está sendo comercializada por R$ 50,00.

Maiores informações podem ser obtidas pelo telefone: (67) 3481- 1304.

Festa da Padroeira acontece neste final de semana em Amambai

Evaldo Luiz Escobar, o Branco é presidente do Centro Pastoral Paroquiano (CPP) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-