11/02/2019 20h40

Filhos e neto procuram familiares de Clodomiro Rodrigues, o Neno


Fonte: Redação

Filhos de Clodomiro Rodrigues, o Neno, procuram seus familiares em Amambai. Clodomiro faleceu em Amambai em 18 de setembro de 2018.

Em contato com o jornal eletrônico Amambai Notícias, Rafael Rodrigues Rocha, neto de Clodomiro Rodrigues, explicou que sua mãe e tios são filhos do primeiro casamento de Clodomiro. Estes filhos de Clodomiro são Luís Fernando Vieira Rodrigues, Sueli Vieira Rodrigues – mãe de Rafael - e Roseli Vieira Rodrigues.

"Nosso pai foi tirado do nosso convívio quando éramos praticamente bebês, sendo que Clodomiro deixou minha mãe grávida de três meses na casa da minha avó materna, prometendo voltar em 15 dias, mas nunca voltou. Nossa mãe sofreu muito, pois naquela época era muito difícil para uma mulher criar os filhos sozinha, ela ficou na casa da nossa avó sofrendo todo tipo de humilhação enquanto nosso pai tinha sido tirado de nós", explica Sueli, uma das filhas.

Depois de adultos eles foram a procura dele. "Eu o vi duas vezes, e percebi nos olhos dele o arrependimento, e o fato de estar preso a outra mulher que o impedia", diz Sueli. Continua ela: "Na segunda vez que o vi, levei minha irmã mais nova, Roseli, também filha de Clodomiro, ele não a conhecia." Nessa visita, ocorrida em Amambai no ano de 1999, Sueli e Roseli conheceram o irmão, filho do segundo casamento do pai delas. Este filho, chamado Renan, deve ter hoje por volta dos 32 anos. Segundo elas, até então o menino não sabia da existência delas, não imaginava que o pai já tinha filhos vindos de outro relacionamento.

 
Clodomiro Rodrigues, o Neno. Clodomiro Rodrigues, o Neno.

A morte do pai somente foi sabida agora, depois de cinco meses do seu falecimento, que foi descoberto por acaso. "A única coisa que queríamos era ter o direito de chorar a morte dele, de velar seu corpo, pois até isso foi tirado de nós, nem o motivo da morte nós sabemos, e isso é o mínimo que poderíamos ter, diz Sueli"

Atualmente, Sueli e Roseli moram em Mauá, SP, e Luís Fernando em Barra, Mato Grosso.

Informações e contatos podem ser feitos pelo telefone 11 975276722, com Sueli.

Envie seu Comentário