15.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Food Truck Festival acontece em Amambai a partir desta quinta-feira (7)

- Publicidade -

06/03/2019 15h19

Fonte: Redação e Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- Você que adora um burguer artesanal daqueles caprichados ou ainda que curte tomar um chopinho não pode deixar de participar do Food Truck Festival, que acontece em Amambai a partir desta quinta-feira (7).

O evento gastronômico cultural, que acontece pela primeira vez em Amambai, reúne os melhores Food Trucks do Brasil em um único lugar, a praça Cel. Valêncio de Brum. Durante o evento, musicos da cidade estarão fazendo apresentações.

São mais de 10 Food Trucks opções variadas, hambúrgueres artesanais, sandubas temáticos de picanha, filé, costela, e sorvetes gourmet, entre outras opções, enfim, uma variedade enorme com valores entre R$ 20,00 a R$ 30,00. E para os apreciadores de chopp tem o Chopp Artesanal Dalla, direto de Chapecó com 5 opções pra todos os gostos, Ipa, Weiss, Diamante, Vinho e Munich.

O evento segue até o domingo (10) e a entrada é gratuita. Artistas pratas da casa farão apresentações.

Vagas de emprego tempário

Além de ser um grande evento gastronômico e cultural, o Food Truck na Estrada movimenta diversos setores da economia local gerando emprego e renda. São estimados que 80% dos insumos consumidos serão adquiridos no próprio município, toda a estrutura necessária para realização do mesmo também será contratada localmente, assim como a contratação temporária de funcionários para os serviços de preparo, atendimento, limpeza e outros fins.

As vasgas sãoo para os cargos de chapeiro, atendente e serviços gerais. Interessados devem entrar em contato com Luiz pelo número (48) 99653-4903.

A Prefeitura informa que pagamentos e condições de trabalho são completamente de responsabilidade do contratante.

O prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, esteve prestigiando a primeira noite do Festival / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-