01/08/2018 13h21

Há 21 anos em uma cadeira de rodas, amambaiense pede ajuda a empresários do município


Fonte: Redação

 
Graciano tem 34 anos. Aos 16, sofreu um acidente de cavalo e perdeu o movimento das pernas Graciano tem 34 anos. Aos 16, sofreu um acidente de cavalo e perdeu o movimento das pernas

Amambai (MS)- Há 21 anos em uma cadeira de rodas, Graciano da Silva Bruno, de 34 anos, está em busca de ajuda de empresários ou comerciantes amambaienses.

O ex-peão de fazenda, que aos 16 anos de idade, após uma queda de cavalo, perdeu os movimentos das pernas e ficou impossibilitado de exercer a sua profissão, precisa de uma ajuda de custos para a manter um cuidador ao seu lado.

Segundo Graciano, atualmente, com o salário de R$ 954,00 que recebe de aposentadoria, não tem conseguido manter sua casa, onde paga aluguel e ainda pagar alguém para acompanhá-lo.

"O que eu mais preciso neste momento é ter condições de pagar o menino que tem me ajudado...eu só consigo pagar R$ 400,00 e isso me deixa inquieto, porque sei que pode aparecer uma oportunidade melhor, com um salário mais digno e ele irá aceitar (...) isso me preocupa porque preciso muito de alguém do meu lado para me ajudar", disse Graciano.

Maiores informações ou se quiser fazer uma visita a Graciano e comprovar sua situação, ligue no telefone: (67) 9 9951-3566.

Envie seu Comentário