14.8 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

IEDL promete encantar Amambai com o musical “Ele Vive” no dia 12 de dezembro

- Publicidade -

06/12/2018 13h58

O evento acontece no salão do Conviver e a entrada é uma bola ou boneca, que serão destinadas a crianças carentes do município

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O Instituto Eduardo Dutra Lescano (IEDL) realiza no dia 12 de dezembro em Amambai, mais um de seus musicais.

Com o texto e produção de Marilene Dutra, idealizadora do instituto, direção musical de Luiz Paulo Fiorelli e a direção da atriz e diretora amambaiense Alessandra Tavares, o musical “Ele Vive” promete emocionar e gerar reflexão a todos os presentes.

O evento acontece a partir das 20h no salão do Conviver e a entrada é uma boneca ou uma bola.

O Instituto

O IEDL foi criado em 2013 e é uma organização sem fins lucrativos que tem como objetivo maior acolher, apoiar, orientar (educação para a morte/luto) mães, pais, filhos e demais familiares durante o luto por seus entes queridos nessa fase difícil da vida, procurando fornecer alívio e conforto.

A iniciativa também é responsável pelo Coral Eduardo Dutra Lescano, que promove a integração e a descoberta de novos talentos dos integrantes do grupo, além de manter ainda um grupo de atores, que desenvolve peças teatrais com o apoio do professor de música Paulo e da professora de teatro, Alessandra.

Em 2015, o coral apresentou o musical

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-