18/02/2019 16h42

Implantação de ciclovia e pista de caminhada na MS-289 são solicitadas

Vereador Dilmar Bervian quer que as obras sejam construidas nas margens da MS-289, trecho que liga Amambai a cidade de Coronel Sapucaia.


Fonte: Felipe Schinaider

 
A solicitação está sendo feita pelo vereador de Amambai, Dilmar Bervian / Foto: Assessoria A solicitação está sendo feita pelo vereador de Amambai, Dilmar Bervian / Foto: Assessoria

Amambai (MS) - O vereador Dilmar Bervian (DEM), solicitou na sessão desta segunda-feira, dia 18, através da indicação 009/2019, a implantação de uma ciclovia e pista de caminhada nas margens da MS-289, trecho que liga Amambai a cidade de Coronel Sapucaia.

A indicação prevê a implantação da ciclovia e pista de caminhada no prolongamento da rua Sete de Setembro, até o armazém da Cooperativa Lar, totalizando cerca de 13 quilômetros, com sinalização horizontal, vertical e demarcação com tachões refletivos.

"Entramos com essa indicação pois sabemos que irá beneficiar diversas pessoas que frequentam a Capela Nossa Senhora Aparecida, funcionários do Armazém CB Agropecuária, Olhos D’Água, Cabeceira do Panduí, Sperafico, Cooperativa Lar, acesso a região da Nova Esperança e estradas das pontes. Além disso a ciclovia e pista de caminhada favorecerá os praticantes de esportes, oferecendo mais segurança" disse o vereador Dilmar Bervian.


Envie seu Comentário