29 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Informações sobre atividades no Ônibus Lilás são solicitadas

- Publicidade -

18/03/2019 20h01

Vereador Geverson Vicentim quer saber da Coordenadoria Municipal de Políticas Públicas para Mulher qual a programação para uso do veículo no município.

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), está solicitando da prefeitura municipal, através da Coordenadoria de Políticas Públicas para Mulher (CPPM), informações referentes a utilização do “Ônibus Lilás”, destinado a realização de atividades programadas pela Coordenadoria.

O parlamentar afirma que o veículo está estacionado no pátio da prefeitura e que, nos últimos meses, não tem sido usado para atender as moradoras que moram longe da sede do município, com programas voltados para o público feminino.

Geverson ressalta que o ônibus foi montado com estrutura para atender a realização de programas dirigidos a garantir melhorias nas condições de vida das mulheres. Vicentim lembra que no veículo foram instalados ar condicionado, computador, impressora, 24 cadeiras, banheiro, um toldo e até mesmo uma minicozinha com cafeteira e micro-ondas.

Informações

O parlamentar requer as seguintes informações: a) O município é proprietário desse Ônibus? Se afirmativo, quanto foi gasto para sua construção e, por quê está parado? b) Se existe previsão para que ele volte a cumprir as suas finalidades.

“Fui procurado por várias mulheres que questionaram porque nas várias solenidades realizadas para comemorar o Dia internacional da Mulher, o ônibus não esteve presente para prestar os atendimentos para o qual foi criado”, justifica o vereador Geverson.

As informações foram solicitadas, por intermédio do requerimento número 019/2019, apresentado e aprovado pelo plenário do poder legislativo, na sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (18).

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-