30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Informações sobre construção de Abatedouro de Peixes é solicitada

- Publicidade -

22/08/2018 10h57

Vereador Humberto quer desincorporação de área na Horta Municipal para construção da Associação de Psicultores de Amambai

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Na última sessão do poder legislativo de Amambai, ocorrida na noite de segunda-feira (20/08), o vereador Humberto Hansegawa (PSC) apresentou requerimento solicitando da prefeitura municipal informações sobre a construção de um Abatedouro de Peixes. no município.

No documento, Humberto lembra que no mês de novembro de 2017 recebeu informações de que a prefeitura estaria destinando uma área, localizada na Horta Municipal, para edificação das instalações do referido abatedouro.

Ainda, no documento, o parlamentar solicita da administração municipal informações sobre a possibilidade de desafetação (desincorporação) de parte da área para construção da sede da Associação de Psicultores de Amambai.

O requerimento número 072/2018, subscrito pelos vereadores Maikell Ruiz, Ilzo Victor, Ismael Guarani Kaiowá, Darci José da Silva, Dilmar Bervian, Roberto Dias, Carlinhos, Geverson Vicentin, Luciano Mauricio (Tiane), Roberto Sangue Bom e Luis Fernando Fischer foi aprovado pelo plenário do legislativo.

Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-