22.2 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Informações sobre obras de asfalto e drenagem na vila Cristina são cobradas

- Publicidade -

22/04/2019 22h42

As informações foram requeridas pelo vereador Geverson Vicentim (PDT)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), está cobrando do poder executivo informações sobre a execução das obras de pavimentação asfáltica e drenagem na vila Cristina.

De acordo com o parlamentar, a execução das obras está parada e a população está cobrando informações sobre os motivos que levaram a administração municipal a paralisar os trabalhos.

Geverson lembra também que parte dos recursos para execução das obras foram destinados pelo poder legislativo. Segundo ele, a Câmara repassou cerca de R$ 730.000,00 para execução das obras.

O meu requerimento busca informações sobre a aplicação dos recursos do duodécimo para execução de obras de infraestrutura na vila Cristina. Nosso papel como vereador é também fiscalizar e informar os moradores da vila que, lamentavelmente, sofrem com falta de infraestrutura”, lembra o parlamentar.

A solicitação foi encaminhada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, através do requerimento número 040/2019, de autoria do vereador e aprovado pelo plenário do legislativo, na sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (22).

Moradores sofrem com a falta de drenagem e pavimentação na vila / Foto: Arquivo

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-