19 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Informações sobre recolhimento da Taxa do Lixo são solicitadas

- Publicidade -

25/02/2019 22h10

Vereador Geverson Vicentim quer saber valor recolhido e onde é aplicado

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), está solicitando do executivo municipal informações sobre o valor recolhido com a taxa de lixo e onde o recurso foi aplicado nos últimos doze meses.

A informações foram encaminhadas ao executivo municipal, por intermédio de requerimento aprovado na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na segunda-feira, dia 25 de fevereiro.

No documento, o parlamentar requer informações referente a Lei Complementar 052/2017, que altera o dispositivo número 002/2003, que institui o Código Tributário Municipal e dá outras providencias.

Neste sentido, Geverson solicita as seguintes informações:

a) Planilha detalhada com o valor mensal recolhido da referente taxa de lixo, no período de janeiro de 2018 a janeiro de 2019;

b) Planilha detalhando onde foi gasto o recurso arrecadado com a taxa de lixo.

De acordo com o vereador, a cobrança da taxa de lixo tem sido motivo de reclamação de inúmeras famílias. “Temos recebido reclamações sobre o pagamento desta taxa, assim como perguntas sobre o destino dos recursos provenientes da mesma. O nosso pedido atende interesses manifestados por moradores do município”, justifica o vereador.

O requerimento número 009/2019, de autoria do vereador Geverson Vicentim (PDT) e subscrito pelos vereadores Luiz Fernando Fischer (Avante e Luciano Mauricio,Tiane (Patriota), foi encaminhado ao poder executivo.

Foto: Ilustrativa

Vereador de Amambai, Geverson Vicentim / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

27 de Março – Dia do Circo

- Publicidade-