25/03/2019 19h23

Investimentos na vila Cristina é cobrado da prefeitura

As solicitações foram apresentadas pelo vereador Maikell Ruiz (PP)


Fonte: Redação

 
A quadra de esportes tem sido bem usada pela comunidade da vila, inclusive, para projeção de filmes / Foto: Moreira Produções A quadra de esportes tem sido bem usada pela comunidade da vila, inclusive, para projeção de filmes / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP), atendendo solicitações dos moradores da vila Cristina, está solicitando da prefeitura de Amambai a realização de vários serviços na localidade. Além dos serviços, o parlamentar quer informações sobre o processo de regularização dos terrenos, localizados na vila.

As solicitações foram encaminhadas ao prefeito municipal, Dr. Bandeira, através do requerimento número 022/2019, aprovado na sessão do legislativo, realizada nesta segunda-feira (25).

Reivindicações
No documento, o vereador Maikell solicita ao poder executivo a realização dos seguinte serviços:

a)Reforma da quadra de esportes;

b)Reparos na iluminação da quadra de esportes;

c)Pavimentação asfáltica das ruas;

d)Reforma da sede da associação de moradores.

Maikell lembra ao prefeito que a vila é a segunda mais populosa do município e que as reivindicações atendem pedidos apresentados pelo presidente da Associação de Moradores, Valdair Pereira.

"A nossa proposição tem por objetivo atender a reivindicação do Presidente da Associação de Moradores, Sr. Valdair Pereira, solicitando melhorias para aquela comunidade. Ressaltamos a importância da Vila Cristina que é a segunda vila mais populosa e carente de nosso município e, enfrenta grandes problemas pela falta de infraestrutura e dos serviços solicitados neste documento", afirma Mailell.

"Também é fundamental a revitalização da área de esporte, continua o vereador, a fim de oferecer melhores condições aos usuários, que devido à falta de manutenção está deixando os moradores impossibilitados de utilizarem o local", conclui o parlamentar.


Envie seu Comentário