23.3 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Jejum Intermitente foi tema de palestra na Acia em Amambai

- Publicidade -

09/03/2019 09h16

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Em alusão ao Dia Internacional da Mulher, comemorado nesta sexta-feira (8), a Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA), promoveu para suas associadas e representantes uma palestra sobre a Jejum Intermitente, que foi realizada no salão de eventos da associação.

A palestra foi ministrada por duas profissionais que são referências na área da saúde em Amambai, a Dra, Ariane Dembogurski e da nutricionista, Cynthia Vilhalva, que falaram das indicações, contraindicações, efeitos colaterais e deram dicas para realizar a prática, que visa não só o emagrecimento, mas também a desintoxicação celular.

Para Denair Fonseca de Assis, proprietária da Pantanal Móveis e que participou da palestra, os conhecimentos transmitidos pelas profissionais foram de grande valia para sanar algumas dúvidas presentes em seu cotidiano. ” A palestra foi muito objetiva e apropriada para a saúde da mulher e sobre um tema que tem sido muito falado atualmente, muitas dúvidas foram sanadas e os ensinamentos ministrados acrescentaram muito em minha vida pessoal”, afirma Denair.

Veja fotos

As palestra teve como tema Jejum Intermitente / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-