18.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Liberação de escrituras nas vilas Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida

- Publicidade -

25/02/2019 20h03

Pedido de liberação de escrituras nas vilas Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida

A solicitação está sendo feita pelo vereador Humberto Hasegawa

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), está solicitando da prefeitura municipal a liberação de escrituras definitivas para proprietários de imóveis nas vilas Santo Antônio e Nossa Senhora Aparecida.

O pedido foi apresentado ao plenário do legislativo, durante sessão realizada nesta segunda-feira (24), através da indicação número 024/2019.

No documento, o vereador lembra que o município possui matrícula própria das áreas, adquirida com a realização de mapeamento das áreas (georreferenciamento) e que precisa agora agilizar os procedimentos necessários para a entrega das escrituras.

“Aproximadamente 100 famílias aguardam a regularização desses imóveis para obterem suas escrituras, tendo em vista que o município já possui sua matrícula própria com a realização do georreferencimento, portanto, solicitamos que tome as providências necessárias para a entrega definitiva das escrituras”, ressalta o vereador.

É a segunda vez que o vereador Humberto faz a reivindicação. A primeira solicitação foi feita por intermédio da indicação número 153/2018, apresentada no legislativo na sessão ordinária, realizada no dia 08 de agosto de 2018.

Vereador Humberto diz que cerca de 100 famílias aguardam escrituras de seus imóveis / Foto: Ilustrativa

É a segunda vez que o vereador Humberto reivindica a regularização dos imóveis / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-