14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Lideranças fazem campanha para candidatos a governador em Amambai

- Publicidade -

20/10/2018 19h58

O ato teve a presença do prefeito Dr. Bandeira e do ex-prefeito Sérgio Barbosa

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Lideranças políticas do município de Amambai realizaram na manhã deste sábado (20) campanha política para seus candidatos a governador do Estado.

A região central da cidade reuniu as principais lideranças políticas do município, durante manifestação pública com bandeiraço, adesivagem e distribuição de material informativo dos candidatos a governador Reinaldo Azambuja (PSDB) e Odilon de Oliveira (PDT).

Participação de lideranças

O ato político reuniu o prefeito e vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira (PSDB) e Valter Brito (DEM), que defendem a reeleição do atual governador, Reinaldo Azambuja (PSDB); o ex-prefeito de Amambai, Sérgio Barbosa (MDB) e o ex-vereador, Gilmar Vicentim (PDT), que fazem campanha pela eleição do Juiz Odilon de Oliveira, para ocupar o cargo de governador do Estado.

Estiveram presentes também o presidente do poder legislativo, vereador Dilmar Bervian (DEM), vereadores, filiados e simpatizantes das siglas partidárias que compõem as chapas dos dois candidatos ao governo do Estado.

Veja fotos das manifestações:

Prefeito Dr. Bandeira esteve participando da manifestação política, na manha deste sábado (20) / Foto: Moreira Produções

Ex-prefeito Sérgio Barbosa esteve defendendo a candidatura do juiz Odilon de Oliveira / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-