25.7 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Loja Brasileira Móveis, em Amambai, foi assaltada nessa quinta (4)

- Publicidade -

04/04/2019 12h05

Dois individuos fizeram uso de uma pedra de paralelepípedo para arrombarem a porta e quebrarem a bancada expositora de celulares. Proprietários estimam prejuízo de R$ 13 mil

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Na madrugada desta quinta-feira (4) dois indivíduos arrombaram e assaltaram a loja Brasileira Móveis, em Amambai.

De acordo com a filha do proprietário da loja, por volta das 3h30 um vizinho do estabelecimento ouviu um forte barulho e foi até a sacada para ver o que estava acontecendo, quando se deparou com dois homens que estavam tentando arrombar a porta do comércio com uma pedra de paralelepípedo. Neste momento, o vizinho tentou entrar em contato com a Polícia Militar através do 190, mas não teve êxito.

Após o ato dos ladrões, o vizinho então chamou o proprietário da loja e este averiguou que foram furtados seis telefones celulares da bancada expositora, sendo 2 do modelo J2, 1 do modelo J4, 2 do modelo J4+ e 1 modelo J6+ além de um notebook Acer, que é de uso da loja.

“É duro a gente trabalhar certinho para esses marginais, em 10 minutos, levarem o fruto do seu trabalho”, disse Adriana Buttarelli, filha do proprietário da loja.

A Polícia Militar foi procurada pela reportagem do Amambai Notícias e seu comandante, Wesley Araújo explicou que em determinados momentos ocorrem falhas técnicas com a telefonia da região, mas que não pode garantir que foi esse o problema. Mesmo assim, segundo ele, foi encaminhado uma viatura e militares para atenderem a ocorrência.

Matéria editada às 12h37 da quinta-feira (4) para acréscimo de informações

A loja fica localizada no centro de Amambai / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-