16 C
Dourados
quinta-feira, 18 de abril de 2024

Melhoria salarial para garis é solicitada

- Publicidade -

20/05/2019 23h32

A proposição é da presidente do legislativo, vereadora Janete Córdoba (PSDB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – A intenção é valorizar os profissionais que atuam na limpeza urbana do município, afirma a vereadora Janete Córdoba (PSDB), na defesa de sua proposição requerendo concessão de gratificação ou abono salarial para os servidores municipais que atuam como garis.

O pedido de melhoria salarial para a categoria foi encaminhado ao prefeito municipal, através da indicação número 122/2019, apresentada na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na manhã desta segunda-feira (20/05).

“Esses trabalhadores são os responsáveis pela limpeza da nossa cidade, pela higiene que garante o bem-estar do nosso dia a dia, desenvolvendo um trabalho essencial, que exige responsabilidade e dedicação. Se não fosse o coletor de limpeza responsável para levar os resíduos que aumentam em um curto espaço de tempo em todos os lugares, transitar pela cidade seria uma tarefa quase impossível”, ressalta a vereadora.

“Assim, continua Janete, apresentamos a presente proposta no sentido de dar oportunidade para estes trabalhadores se sentirem mais valorizados que, certamente passarão a ter um maior rendimento nas atividades diárias”, conclui Janete.

Vereadora Janete quer melhorar o salário do trabalhadores / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-