28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Natal Solidário da Acia arrecada brinquedos para a Pastoral da Criança

- Publicidade -

19/11/2018 08h44

A Associação Comercial e Empresarial de Amambai (ACIA) pretende arrecadar 500 briquedos para serem doados à Pastoral da Criança, que fará a entrega para crianças carentes do município.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- – “Você já adotou o sorriso de uma criança para este Natal?” Este é o lema da campanha Natal Solidário da Associação Comercial e Empresarial de Amambai (Acia), lançada no último sábado (17) e que visa angariar recursos para a obtenção de brinquedos que serão doados pela Pastoral da Criança.

Para participar basta entrar em contato com pelo telefone (67) 3481-1613 e dizer que quer adotar uma criança. O valor unitário é de R$ 10,00, dinheiro que será utilizado para a compra do brinquedo. A associação estima que cerca de 500 brinquedos serão arrecadados.

Os presentes serão entregues pela Pastoral da Criança às crianças mais carentes do município. Não há um número máximo de crianças para serem adotadas por uma pessoa, quanto mais doações, mais crianças poderão ser atendidas.

“Essa é uma campanha que já é tradicional no nosso município, todos os anos centenas de crianças são presenteadas e a Acia fica muito feliz em poder fazer parte disso”, afirmou o presidente da ACIA, Clemente Martins Júnior.

Além dele, estiveram presentes também Clésio Ribeiro, Janete Córdoba e Rodrigo Selhorst, Jaqueline Calixto e membros da diretoria da associação e as colaboradoras da Acia, Luciana Moreira e Sônia Degani e representantes da Pastoral da Criança em Amambai.

Estiveram presentes no lançamento da campanha, membros da diretoria da Acia e representantes Pastoral da Criança / Foto: Moreira Produções

Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-