09/02/2019 20h39

Nota de esclarecimento


Fonte: Redação

 
Valter Brito da silva, vice-prefeito de Amambai / Foto: Moreira Produções Valter Brito da silva, vice-prefeito de Amambai / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) - O vice-prefeito de Amambai, Valter Brito (DEM), expediu nota de esclarecimento neste sábado (09), sobre o fato de uma caminhonete apreendida com drogas na cidade de Eldorado, estár em seu nome. A apreensão ocorreu na sexta-feira (08).

Veja a íntegra da nota

Eu, Valter Brito da Silva, venho a público esclarecer sobre o fato acontecido na ultima sexta-feira, dia 8 de fevereiro de 2019, onde uma caminhonete modelo F-359 foi apreendida com droga na cidade de Eldorado MS.

Este veículo foi de minha propriedade e comercializado a cerca de 10 anos mas o novo proprietário não transferiu para seu nome, ficando por anos em lugar incerto.

Em 06/09/2018 autorizei, através de Procuração, a empresa Marcão Despachante a proceder medidas necessárias para vender, alienar ou bloquear o veículo citado, sendo que desde então, já existe um processo devidamente protocolado junto ao Detran-MS para transferência de propriedade do veículo.

Como amambaiense, pai de família e atualmente vice-prefeito, quero esclarecer que não tenho nenhum envolvimento com o fato ocorrido e reitero o meu compromisso contra qualquer prática de tráfico de drogas. Acredito na honestidade e no trabalho digno. Me coloco a disposição das autoridades para que a verdade prevaleça.

Valter Brito da Silva

Envie seu Comentário