17.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

OAB de Amambai escolhe nova diretoria nesta terça-feira (20)

- Publicidade -

20/11/2018 13h44

Fonte: Redação

Amambai (MS)- A 10ª Subseção da Ordem dos Advogados do Brasil de Mato Grosso do Sul(OAB/MS), instalada na Comarca de Amambai, realizam nesta terça-feira (20) as eleições que definem quem será o novo presidente da entidade.

Apenas uma chapa concorre ao pleito. Denominada “Ética, democracia e ordem”, ela é encabeçada pelo advogado Edson Calixto e tem Udieslley Franklin de Assis Ximenes como vice-presidente; Caroline Praetorius Ferraz, como secretária-geral; Ana Paula V. S. Leite como secretária-geral adjunta e Valdir José Luiz como tesoureiro. Para ser eleita, a chapa deve receber 50% + um voto.

Cerca de 80 advogados compõem a 10ª subseção que abrange os municípios de Amambai e Coronel Sapucaia. O consenso entre os membros tem garantido a indicação de chapa única nos pleitos eleitorais para escolha da diretoria da subseção.

A votação está acontecendo na sede da OAB de Amambai, localizada na ruada Republica, 4554 e encerra-se às 17h.

No estado

Disputam o comando da entidade no âmbito estadual, o atual presidente, Mansour Elias Karmouche, Jully Heyder da Cunha Souza e Rachel Magrini.

O vencedor estará à frente de uma das principais entidades de classe do Estado, também responsável por ações junto ao poder público e com um orçamento estimado em R$ 10 milhões ao ano, pelo triênio 2019-2021.

A sede da OAB de Amambai fica localizada na ruada Republica, 4554 / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-