18/02/2019 19h41

Obra paralisada chama atenção de vereador

Geverson Vicentim está solicitando da prefeitura informações sobre os motivos da não conclusão do Centro de Eventos, localizado ao lado da Poli Esportiva


Fonte: Redação

 
Vereador Geverson quer saber os motivos da não conclusão da obra / Foto: Assessoria Vereador Geverson quer saber os motivos da não conclusão da obra / Foto: Assessoria

Amambai (MS) - O vereador de Amambai, Geverson Vicentim (PDT), mais uma vez está solicitando da prefeitura de Amambai informações sobre o andamento da obra de construção do Centro de Eventos, localizado na vila Santa Catarina, ao lado da Poli Esportiva.

De acordo com o parlamentar, as informações solicitadas são devidas ao descumprimento do prazo para sua execução e o fato da obra estar paralisada. Geverson ressalta que o local seria destinado para atender o programa Conviver e outras atividades culturais desenvolvidas pela administração municipal e pela comunidade.

No documento, enviado ao executivo municipal, o vereador quer saber qual a empresa responsável, qual o estágio da obra e também o prazo previsto para sua conclusão.

 
Os recursos para construção são oriundos do Governo Federal e da prefeitura de Amambai / Foto: Assessoria Os recursos para construção são oriundos do Governo Federal e da prefeitura de Amambai / Foto: Assessoria

"Tais informações se fazem necessárias em razão de que na placa existente no local, consta como início da obra 08 de janeiro de 2018 e término em 08 de setembro de 2018, com recursos no valor de R$ 391.483,30 do Governo Federal, através do Ministério do Turismo e contrapartida do município. Ao fazer uma visita no local, o que se pressupõe é que a obra está abandonada", ressalta Geverson.

O pedido foi feito através do requerimento número 006/2019, apresentado e aprovado na sessão ordinária do poder legislativo, ocorrida na manhã desta segunda-feira (18).


Envie seu Comentário