30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Parlamentar solicita estacionamento junto ao CEI Terra Mater

- Publicidade -

15/04/2019 21h36

A solicitação foi feita pelo vereador Maikell Ruiz (PP)

Amambai (MS) – Na busca de garantir segurança para a comunidade escolar do Centro de Educação Infantil (CEI) Terra Mater, o vereador Maikell Ruiz (PP) está reivindicando junto a prefeitura municipal a construção de estacionamento para veículos junto a unidade escolar.

De acordo com o vereador, a construção do estacionamento vai garantir segurança para a comunidade escolar e também as famílias que buscam os filhos, principalmente, nos horários de entrada e saída dos alunos. Maikell ressalta que a solicitação atende pedido apresentado pela direção do Centro de Educação.

“Recebemos da direção do CEI Terra Mater manifestação que aponta a necessidade de se fazer estacionamento para veículos, buscando garantir a organização dos veículos em horários das entradas e saídas, bem como para permanência dos veículos de propriedade dos servidores, durante o horário das aulas”, justifica o vereador.

A reivindicação foi encaminhada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, por intermédio da indição número 076/2019, apresentada ao plenário na sessão ordinária do legislativo, ocorrida nesta segunda-feirra (15/04).

Foto: Reprodução Facebook

Vereador de Amambai, Maikell Ruiz (PP) / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-