20.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Pedido de parquinho infantil na praça Cel. Valêncio de Brum é solicitado

- Publicidade -

29/10/2018 22h41

Pedido para instalação de parquinho infantil na praça Cel. Valêncio de Brum é solicitado

A reivindicação está sendo feita pela vereadora Janete Córdoba (PSDB)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Devido ao grande número de famílias que frequentam a praça Coronel Valêncio de Brum e também atendendo solicitações apresentadas pela população, a vereadora Janete Córodoba (PSDB) está solicitando da prefeitura a instalação de um parquinho infantil na praça central.

A vereadora ressalta que no interior da praça não existem locais apropriados para as crianças brincarem, principalmente, as portadoras de deficiência e que, a falta destas opções tem trazido desconforto para as famílias que frequentam o local, principalmente nos finais de tarde, feriados e finais de semana.

“A nossa cidade é carente de política pública de inclusão e essa indicação proporciona um grande ganho para as crianças, principalmente aquelas portadoras de deficiência. O nosso propósito é garantir diversão e interação de todos, promovendo uma convivência sadia e compartilhamento coletivo dos espaços”, afirma a vereadora Janete.

O pedido foi encaminhado ao poder executivo, através da indicação número 241/2018, protocolada no poder legislativo na noite desta segunda-feira(29).

Pedido de parquinho infantil na praça Cel. Valêncio de Brum é solicitado

Vereadora Janete quer garantir conforto e segurança para as crianças que frequentam a praça central da cidade / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-