22.1 C
Dourados
terça-feira, 23 de abril de 2024

Pedido do vereador Humberto garante recursos para Feira do Produtor

- Publicidade -

03/08/2018 20h54

O parlamentar fez gestão política junto aos deputados Zeca do PT e Vander para destinação de recursos ao empreendimento

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Desde o ano passado que o vereador de Amambai, Humberto Hasegawa (PSC), tem mantido reuniões com membros da Agricultura Familiar do município e buscado alternativas para melhorar as condições de produção e comercialização daquilo que é produzido pelas famílias que fazem parte do segmento agropecuário do município.

Encontros para debater o assunto também foram realizados com o executivo municipal, com o governo do Estado e junto aos deputados federais Zeca do PT e Vander Loubet buscando garantir para o município de Amambai a implantação de um Centro de Comercialização da Agricultura Familiar.

Conquista

De acordo com o vereador, durante encontros mantidos com os parlamentares federais foi informado das parcerias já efetivadas entre municípios, governo do Estado e recursos federais, viabilizados pelos deputados, para construção de Centros de Comercialização em alguns municípios do Estado.
Humberto afirma, que a partir desta informação, começou a fazer gestão política para conquistar o empreendimento no município.

“Estou muito orgulhoso por esta conquista. Pois ela demonstra que a parceria com pessoas comprometidas com o desenvolvimento sustentável traz bons resultados”, ressalta o vereador Humberto.

A Feira será instalada na praça Orlando Viol, ao lado da secretaria municipal de Assistência Social. A liberação do espaço foi autorizada pelo prefeito municipal, Dr. Bandeira.

As instalações da Feira do Produtor serão construídas na praça Orlando Viol / Foto: Moreira Produções

Vereador de Amambai, Humberto Hasegawa / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-