27.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pesque Pague do Bala é o local para você se divertir em um ambiente familiar

- Publicidade -

26/04/2019 07h48

Localizado na Rua Cangueri, na vila Doriane, o pesqueiro conta com duas lagoas para pesca e ainda oferece porções, alarcartes, variedade em bebidas e música ao vivo.

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Para você que não dispensa aquela pescaria no final de semana ou até mesmo aquela saidinha com a família e amigos para comer uma boa porção e jogar conversa fora, nós temos uma dica: o Pesque e Pague do Bala.

Com ambiente climatizado, duas lagoas para pesca, variedade em bebidas e porções e menus alacarte, ainda música ao vivo às quintas e sextas-feiras, o Bala é o local para você que não abre mão de se divertir em um ambiente familiar.

De propriedade dos irmãos Keila Melo, Ariney Melo e sua esposa, Alessandra Tobias, o estabelecimento inaugurado há quatro anos se consolidou e fidelizou clientes oferecendo bom atendimento e produtos de qualidade.

“No começo foi difícil, mas conseguimos. Mesmo localizados fora do centro, os nossos clientes vêm e isso porque querem comer as porções do Bala, mesmo que não tenha movimento na rua para eles olharem”, frisou Ariney.

Pesca

O estabelecimento conta com duas lagoas para pesca. A espécie dos peixes é o Pacu Ipatinga, que Ariney garante que é ainda mais saborosa que a comum. Segundo ele, o tamanho mínimo dos peixes das lagoas é 1,5 KG

“O cliente pode vir, pescar e levar para casa, mas alguns preferem comer aqui mesmo o peixe, então temos esse serviço também”, falou.

Geração de empregos

O Pesque e Pague do Bala conta com uma equipe formada por 14 pessoas qualificadas que diretamente contribuem para a manutenção do lugar e o atendimento de qualidade.

“Trabalhamos eu, a Keila, a minha esposa Alessandra e mais 11 pessoas. Em dias de música ao vivo ou em alguns finais de semana com muito movimento contratamos mais pessoas para nos ajudar”, disse.

O estabelecimento fica localizado na rua Cangueri, na Vila Doriane e atende de terça a sexta-feira das 18h às 24h; aos sábados das 16h às 24h e no domingo, das 10h às 24h.

O Pesque e Pague do Bala conta com ambiente climatizado / Foto: Divulgação

O Pesque e Pague do Bala oferece variedade em porções / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-