15.3 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Pista de caminhada e estacionamento nas vilas Jardim Panorama e Orlando Viol

- Publicidade -

29/04/2019 18h19

Construção de pista de caminhada e estacionamento nas vilas Jardim Panorama e Orlando Viol são solicitados

A solicitação está sendo feita pelo vereador Darci José da Silva (PSB)

Fonte: Felipe Schinaider

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Darci José da Silva (PSB), apresentou na sessão da última segunda-feira, dia 29, a indicação 092/2019 onde solicita ao prefeito Dr. Bandeira, a possibilidade de viabilizar recursos para implantação de uma pista de caminhadas na quadra onde se encontra instalada a Associação de Moradores das Vilas Jardim Panorama e Orlando Viol e, também a construção de estacionamentos em frente a Escola Municipal Maria Bataglin Machado.

Segundo o vereador, a presente reivindicação tem por objetivo garantir o bem estar da população, que já contam com academia de ginástica, onde já está sendo frequentada pelos moradores de diversas vilas vizinhas e desejam ainda que o local seja transformado em uma pista de caminhadas.

“Importante se faz também a construção de estacionamentos na Escola Maria Bataglin, tendo em vista a disputa diária por vagas para estacionamento dos veículos e ônibus escolares no portão da escola, o que muitas vezes essa briga por espaço, causa desconforto aos pais e alunos no embarque e desembarque” disse o vereador Darci.

Vereador Darci quer melhorar condições de lazer junto as comunidades / Foto: Ilustrativa

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-