11/02/2019 22h29

Poço artesiano para a vila Santo Antônio é solicitado

Vereador Humberto Hasegawa encaminha solicitação ao deputado estadual Coronel Davi


Fonte: Redação

 
Humberto quer instalação de poço para atender moradores da vila Santo Antônio / Foto: Ilustrativa Humberto quer instalação de poço para atender moradores da vila Santo Antônio / Foto: Ilustrativa

Amambai (MS) – Na tentativa de resolver o problema de falta de água para as famílias que moram na vila Santo Antônio, o vereador Humberto Hasegawa está encaminhando ao deputado estadual, Coronel Davi, pedido para liberação de recursos para mplantação de um poço artesiano na localidade.

O pedido foi apresentado na sessão do legislativo, ocorrida nesta segunda-feira (09), por intermédio da indicação número 002/2019.

 
Vereador de Amambai, Humberto Hasegawa / Foto: Moreira Produções Vereador de Amambai, Humberto Hasegawa / Foto: Moreira Produções

Humberto afirma que o deputado conhece a realidade da comunidade e que, durante o período eleitoral, assumiu compromisso de lutar para resolver o problema de abastecimento de água junto as famílias que moram na vila.

"Estamos solicitando ao deputado apresentação de emenda parlamentar visando garantir recursos para a compra de equipamentos e a implantação do poço artesiano", disse o parlamentar.


Envie seu Comentário