07/08/2018 16h42

Polícia Militar de Amambai apreende 123 quilos de maconha


Fonte: Redação

 
A droga estava dividida em tabletes e era transportada em fundos falsos no assoalho, no para-choque e nas porta de Voyage A droga estava dividida em tabletes e era transportada em fundos falsos no assoalho, no para-choque e nas porta de Voyage

Amambai (MS)- Na manhã desta terça-feira (7), policiais militares lotados da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar (3ª CIPM) de Amambai, prenderam 123 quilos de maconha.

A droga estava dividida em tabletes e era transportada em fundos falsos no assoalho, no para-choque e nas porta de um Voyage, dirigido por Philip Tiago Alves do Nascimento, de 25 anos. Ele é morador da cidade de Paulista, no Pernambuco.

A prisão da droga aconteceu quando os militares realizavam patrulhamento ostensivo pela região central de Amambai e perceberam que com a proximidade da viatura, o condutor do Voyage teve uma atitude suspeita, aumentando a velocidade e fugindo pela avenida Nicolau Otaño.

Os policiais conseguiram prender Philip, que ao ser colocado na viatura, tentou mais uma vez, mas foi impedido pelos militares.

Philip ainda contou que havia pego o carro com o entorpecente na fronteiriça com o Paraguai e receberia R$ 10 mil para levar o veículo com a droga até seu estado de origem.

Envie seu Comentário