23.7 C
Dourados
sábado, 20 de abril de 2024

Ponto de ônibus coberto na escola Felipe é solicitado

- Publicidade -

15/04/2019 22h29

A solicitação foi apresentada pelo vereador Carlinhos (PPS)

Fonte: Redação

Amambai (MS) – O vereador de Amambai, Carlos Roberto do Nascimento (PPS), Carlinhos, está solicitando da prefeitura municipal a construção de um ponto de ônibus com cobertura para atender a comunidade escolar da escola estadual Coronel Felipe de Brum.

A reivindicação foi encaminhada ao poder executivo, por intermédio da indicação número 079/2019, apresentada ao plenário do poder legislativo, durante sessão ordinária, realizada nesta segunda-feira (15/04).

No documento, enviado ao prefeito, Carlinhos solicita a realização dos serviços de rebaixamento do meio fio e a construção de um ponto de ônibus coberto para atender os alunos nas horas de desembarque e embarque dos ônibus escolares. O parlamentar sugere que as obras sejam executadas na rua Sete de Setembro, ao lado da unidade escolar.

De acordo com o vereador, a implantação do ponto vai garantir segurança para alunos, motoristas e pessoas que trafegam pela localidade, principalmente, nas horas de entrada e saída das aulas.

Vereador Carlinhos quer construção de abrigo de ônibus coberto, na rua Sete de Setembro, ao lado da EE Cel. Felipe de Brum / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

20 de Abril – Dia do Disco

- Publicidade-