18/01/2019 19h37

Por falta de energia elétrica, abertura do Joind teve de ser adiada para o sábado (19)

Abertura oficial dos Jogos da Integração Indígena, que estava marcada para acontecer nesta sexta-feira (18) às 19h, foi transferida para este sábado (19) no mesmo horário.


Fonte: Redação

 
O local da cerimônia sera na quadra da Escola Municipal Polo Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções O local da cerimônia sera na quadra da Escola Municipal Polo Guarani Kaiowá / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS)- O tempo de chuva que está sobre Amambai desde o meio da tarde desta sexta-feira (18), fez com que faltasse energia elétrica empontos da cidade, inclusive na Aldeia Amambai, onde aconteceria a abertura oficial dos Jogos da Integração Indígena (Joind).

A interrupção da luz persistiu até a noite na reserva indígena e por este motivo, a organização informa que o evento teve de ser transferido para este sábado (19) às 19h. O local da cerimônia sera na quadra da Escola Municipal Polo Guarani Kaiowá

São mais de 1000 atletas de várias cidades do Estado reunidos para disputar os jogos que são referência de integração indígena em Mato Grosso do Sul.

Envie seu Comentário