25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, visita obras em andamento no município

- Publicidade -

22/05/2019 10h16

Fonte: Assessoria Prefeitura de Amambai

Amambai (MS)- O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, o Dr. Bandeira, e sua equipe, estiveram neste fim de semana vistoriando algumas obras que estão acontecendo no município.

As obras que foram visitadas são a do Mercado Municipal de Amambai, que já está em fase de conclusão, o asfalto na vila Indiana que chega agora a reta final e o início das obras de esgotamento de Amambai.

A ampliação do sistema de esgotamento sanitário do município de Amambai, obra 111, é uma parceria entre o Ministério das Cidades, a Caixa Econômica Federal e a Sanesul, é uma enorme conquista para o município que terá mais de 80% de toda a região atendida.

A obra de número 47 da administração municipal consiste na pavimentação asfáltica da vila Indiana, que agora será 100% revestida, oferecendo a todos os moradores da localidade mais qualidade de vida.

O Centro de Comercialização de Produtos da Agricultura Familiar, obra 104, conquista dos produtores rurais do município de Amambai, em breve estará atendendo toda a população. A obra, orçada em meio milhão, está sendo construída com recursos federais, frutos de emenda parlamentar e contrapartida da Prefeitura de Amambai.

Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-