29.3 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeito se compromete em doar prédio da antiga “Casa do Artesão” para a Câmara

- Publicidade -

09/08/2018 20h50

Prefeito se compromete em doar prédio da antiga “Casa do Artesão” para a Câmara

Proposta foi enviada em fevereiro deste ano pela mesa diretora ao poder executivo

Fonte: Assessoria/legislativo

Amambai (MS) – Na abertura dos trabalhos do legislativo municipal para o segundo semestre de 2018, o prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, em seu discurso durante a sessão ordinária realizada na ultima segunda-feira, dia 06, se comprometeu em estar doando o prédio da antiga “Casa do Artesão”, onde hoje funciona a Secretaria Municipal de Saúde, para a Câmara de Vereadores de Amambai.

Atualmente o espaço da Câmara de Vereadores está pequeno para o trabalho realizado pelas partes administrativa, contábil, fiscal, compras, informática e de licitação da Casa e também dos gabinetes dos vereadores, que utilizam para atender a população.

“Ao longo de vários anos, foram realizadas mudanças em espaços para acomodar a todos, mas isso não é adequado e prejudica as condições de trabalho. Temos salas em corredores, gabinetes de vereadores sem janela e até mesmo um banheiro como depósito de arquivos, precisamos do novo espaço para dar melhores condições a todos”, disse o presidente da Câmara, vereador Dilmar Bervian.

Pedido

A doação do prédio da antiga Casa do Artesão foi proposta pela atual mesa diretora, composta pelo vereador Dilmar Bervian, presidente, Darci José, vice-presidente, Fernando Fischer, 1° secretário e Humberto Hasegawa, 2° secretário, através do envio de um oficio recebido pelo prefeito no mês de fevereiro deste ano.

A Câmara de Vereadores encontra-se instalada ao lado do referido prédio e com isso facilita a adequação do prédio, para oferecer mais comodidade aos funcionários e um melhor atendimento ao público.

“Entramos com esse pedido em fevereiro deste ano e agora na sessão de abertura dos trabalhos para o segundo semestre, o prefeito Dr. Bandeira se comprometeu em doar para a Câmara as dependências da Casa do Artesão. Com isso queremos oferecer melhores condições de trabalho e de atendimento para nossa população” disse o vereador Dilmar Bervian.

Veja fotos das atuais instalações do poder legislativo

Com doação do prédio, a Câmara de Vereadores poderá oferecer melhores comodidades aos funcionários e atendimento ao publico / Fotos: Assessoria/legislativo

Pedido foi realizado em fevereiro deste ano pela Mesa Diretora

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-