32.5 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Prefeitura da ordem de serviço para reforma do Posto de Saúde Central

- Publicidade -

29/04/2019 21h07

Prefeitura de Amambai da ordem de serviço para reforma do Posto de Saúde Central

A ordem de serviço foi assinada pelo prefeito, Dr. Bandeira, na manhã desta segunda-feira (29/04)

Fonte: Bruna Corrêa/Decom

Amambai (MS) – O prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, conhecido como Dr. Bandeira (PSDB),assinou nesta segunda-feira, 29 de abril, a ordem de serviço que dá início a reforma do Posto Central “Vereador Anderson Mansano”. O evento contou com a presença do vice-prefeito, Valter Brito (DEM), vereadores, secretários, colaboradores do posto e a população em geral, que prestigiou o ato na sede da Unidade.

A verba para a obra foi destinada pela senadora Simone Tebet, um valor de R$ 99.990,00, junto a uma contrapartida de R$ 31.978,76, que já estão, segundo o prefeito, integralmente depositados na conta do município. Com a ordem assinada, a empresa que venceu a licitação dá início hoje à obra de número 81 da administração.

O coordenador do posto, Carlos Guanho, agradeceu a presença de todos, principalmente aqueles que fazem parte desta conquista. “Todos nós sabemos que este lugar estava precisando de uma reforma, nossa senadora destinou essa verba e agora poderemos concretizá-la”, disse ele.

Leonildo Acosta, secretário de Saúde do município, afirmou ser um privilegio poder fazer parte desse momento tão importante para a saúde de nossa cidade. “É gratificante ouvir a visão que as pessoas têm sobre a saúde de Amambai, somos referência em todo o estado, só podemos agradecer ao Dr. Bandeira, pelas condições de trabalho que nos permitem atender a população que nos procura”, contou.

Bandeira que trabalhou por muitos anos no local disse que conhece a realidade e que está muito feliz por assinar essa ordem. “Em 2017 entrei em contato com a senadora Simone Tebet para pedir essas reformas e logo após ela pediu que me chamassem para conversar, hoje estamos aqui assinando a terceira de quatro reformas já aprovadas, com o dinheiro depositado na conta e contrapartida dos nossos recursos próprios”, concluiu.

Além do Posto Central estão sendo reformados os postos das vila Guape e Doriane, e em breve o posto da vila Limeira recebe também sua ordem de serviço.

Prefeito e vice-prefeito de Amambai, Dr. Bandeira e Valter Brito, respectivamente, com membros da equipe da unidade de saúde / Foto: Robson Fritzen/Decom

Secretário municipal de Saúde, Leonildo Acosta / Foto: Robson Fritzen/Decom

Prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, durante assinatura da Ordem de Serviço / Foto: Robson Fritzen/Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-