21.9 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Prefeitura recebe caminhonete para combate ao Aedes Aegypti

- Publicidade -

17/12/2018 20h05

O veículo foi conquistado através da intervenção do deputado federal Geraldo Resende

Fonte: Decom

Amambai (MS) – Mais uma conquista da prefeitura de Amambai para melhorar as condições de atendimento na área da Saúde, foi anunciada pelo executivo municipal.

Nesta vez, o município de Amambai foi contemplado com uma caminhonete 0km, Mitsubishi L 200, cabine dupla, que será empregada nas ações realizadas pelo setor de vigilância de saúde pública municipal no combate ao mosquito Aedes Aegypti, transmissor da denogue, zita e chikungunya.

O prefeito municipal, Dr. Bandeira, recebeu o veículo na ultima sexta-feira, dia 14, das mãos do secretário municipal de saúde, Leonildo Costa. O secretário esteve em Brasília-DF participando da solenidade de entrega do veículos ao município.

A conquista do veículo teve participação direta do deputado federal, Geraldo Resende (PSDB/MS). Segundo o secretário municipal de saúde, o veículo será muito importante, pois facilitará o transporte de homens e equipamentos utilizados no combate as doenças provocadas pelo mosquito, no município de Amambai. .

Na foto, o prefeito Dr. bandeira e o secretário municipal de Saúde,  Leonildo Costa, comemorando a conquista / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-