05/12/2018 21h41

Quatro homens são presos transportando 745 kg de drogas na MS-156

Dois suspeitos foram detidos e polícia chegou aos outros dois através de mensagem de celular


Fonte: Gabriel Neris/CG News

 
Quatro suspeitos foram presos por tráfico de drogas entre Amambai e Caarapó (Foto: Divulgação) Quatro suspeitos foram presos por tráfico de drogas entre Amambai e Caarapó (Foto: Divulgação)

Quatro pessoas foram presas pela Polícia Militar Rodoviária na manhã desta quarta-feira (5) suspeitas de transportar 745 kg de drogas.

Os policiais abordaram na MS-156, entre Amambai e Caarapó, por volta das 6h, um veículo Peugeot 207, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 28 anos. Outro rapaz, de 33 anos, estava no veículo como passageiro.

Durante a abordagem, a dupla apresentou sinais de nervosismo e o telefone celular que estava com o passageiro recebeu uma mensagem informação que o caminhão estava com problemas mecânicos próximo a Amambai.

A equipe solicitou reforço da Polícia Militar, que encontrou o Ford F-14000, com placas de Paranavaí (PR), na Rua José Luís Sampaio Ferraz. No veículo estavam dois rapazes, de 24 e 26 anos. Em vistoria, foram encontrados fardos de substância análoga à maconha.

A dupla detida confessou que o caminhão era conduzido por um dos suspeitos e o outro estava em um Fiat Uno, com placas de Cianorte (PR), estacionado logo atrás, fazendo o papel de batedor. O entorpecente apreendido foi pesado, totalizando 610 kg de maconha e 135 kg de bucha de maconha embalada a vácuo.

Os autores, toda a carga da droga e os veículos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai.


Envie seu Comentário