24.7 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Rede Municipal de Ensino de Amambai está realizando pré-matrículas

- Publicidade -

16/11/2018 14h09

Fonte: Redação

Amambai (MS)-Pais e responsáveis que desejam matricular seus filhos nas escolas da Rede Municipal de Ensino (REME) têm até o dia 23 de novembro para realizarem a pré-matrícula.

O responsável deverá procurar a instituição escolar mais próxima de sua residência que tenha o tipo de ensino pretendido munido dos documentos pessoais da criança e dele, transferência ou declaração de transferência para novos alunos, além de comprovante de residência. Para os interessados nas matrículas na Educação Infantil (CEI), além dos documentos já citados, é necessário ainda apresentar um comprovante de renda, um comprovante de vínculo empregatício, cartão do Bolsa Família se estiver vinculado ao programa, certidão de nascimento da criança, carteira de vacinação e cartão do SUS.

As escolas atendem das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30 de segunda a sexta-feira.

Quantitativo de vagas

Para o próximo ano, a Reme oferece 192 vagas para o berçário, 71 vagas para o maternal I e 75 para o maternal II, além das vagas para o ensino fundamental, que segundo a Secretaria Municipal de Educação, apesar não haver um levantamento preciso, atende toda a demanda.

São oferecidas vagas para berçário, maternal I e II, além do ensino fundamental / Foto: Divulgação

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-