21.2 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Reforma da escola municipal Tupã I Nãndeva é solicitada

- Publicidade -

03/09/2018 22h05

O vereador Ismael Guarani Kaiowá está solicitando da prefeitura a reforma da unidade escolar, localizada na aldeia Limão Verde

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Garantir melhores condições de aprendizagem para alunos e de trabalho para professores da escola municipal Tupã I Nãndeva, são os objetivos da reivindicação apresentada pelo vereador Ismael Guarani Kaiowá (MDB) na sessão do legislativo municipal, ocorrida na noite desta segunda-feira (03).

Através do requerimento número 077/2018, o representante das comunidades indígenas na Câmara de Vereadores, está solicitando da prefeitura municipal a realização dos serviços de reforma nas instalações da unidade escolar.

No documento, aprovado pelo plenário do legislativo, o vereador cobra do poder executivo a realização dos serviços de reparos e pintura geral no prédio e a construção de banheiro junto a quadra poliesportiva, para atender os atletas.
.
“A reforma é necessária para garantir a qualidade do ensino, o conforto dos alunos e dos professores que labutam diariamente no referido espaço, sendo que o pedido não necessita de muito recurso”, lembra Ismael.

EM Tupã I Nãndeva na aldeia Limão Verde / Foto: Moreira Produções

Vereador de Amambai, Ismael Guarani Kaiowá (MDB / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-