31.3 C
Dourados
quinta-feira, 25 de abril de 2024

Reforma de Academia ao Ar Livre do Parque da Cidade é solicitada

- Publicidade -

14/11/2018 13h38

O pedido foi feito pela vereadora Janete Córdoba, através da indicação Nº 256/2018, na última sessão do Legislativo, realizada na segunda-feira (12).

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Levando em consideração que o parque da cidade Muriama Mascarenhas é um local onde as famílias amamabaienses se reúnem nos fins de tarde e aos finais de semana, a vereadora Janete Córdoba (PSDB) apresentou na sessão do legislativo da última segunda-feira (12), um pedido para reforma e restauração dos equipamentos da Academia ao Ar Livre bem como dos brinquedos do parquinho, assim como a troca da areia do espaço.

O pedido foi apresentado através da indicação Nº 256/2018 e encaminhado ao poder executivo.

De acordo com a vereadora, com os aparelhos da academia danificados da forma que estão, as pessoas que fazem uso podem acabar se machucando ao utilizá-los, assim como os brinquedos do parquinho.

“Tais ações irão de encontro aos anseios das famílias que frequentam o parque, eles terão condições mais adequadas de lazer e recreação, e sendo assim, de qualidade de vida”, salientou a vereadora.

A indicação contou com a assinatura também do vereador Roberto Dias (PSDB).

O parque da cidade Muriama Mascarenhas recebe diariamente pessoas em busca de um espaço para lazer e recreação / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-