11/02/2019 18h02

Reforma e ampliação das unidades básicas de saúde são solicitadas

A matéria é de iniciativa do vereador Darci José da Silva


Fonte: Felipe Schinaider/Assessoria

 
O Posto de Saúde da vila Guape é uma das unidades de saúde reivindicada pelo vereador / Foto: Moreira Produções O Posto de Saúde da vila Guape é uma das unidades de saúde reivindicada pelo vereador / Foto: Moreira Produções

Amambai (MS) - Através da indicação 006/2019, apresentada pelo vereador Darci José da Silva na sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, dia 11 de fevereiro, foi solicitado ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, recursos para a reforma e ampliação das unidades básicas de saúde (postos de saúde) das vilas Limeira, Doriane, Mangay, Vilarinho, Guape e Posto de Saúde Central no município de Amambai.

 
Vereador Darci durante visita ao posto da vila Limeira / Foto: Assessoria Vereador Darci durante visita ao posto da vila Limeira / Foto: Assessoria

Segundo o vereador, esta é uma reivindicação dos moradores que utilizam das unidades de saúde e necessitam de instalações adequadas para atender a demanda.

"Verifica-se que os postos citados não estão em boas condições estruturais, necessitando, em caráter de urgência, de uma reforma e ampliação para melhor suprir as necessidades das vilas com relação à saúde" disse o vereador Darci José.


Envie seu Comentário