25.6 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Reivindicado veículo para o Hospital Regional de Amambai

- Publicidade -

11/03/2019 23h25

A solicitação foi apresentada pelo vereador Darci José da Silva

Fonte: Redação

Amambai (MS) – Argumentando que o Hospital Regional de Amambai precisa de um veículo para atender os serviços realizados pelo setor administrativo, o vereador Darci José da Silva está solicitando do poder público municipal a aquisição de um veículo para a unidade de saúde.

Segundo o vereador, o veículo solicitado é para atender os serviços realizados diariamente pelo setor administrativo, como transporte de medicamentos, busca de documentos, deslocamento para reuniões, transporte de sangue para o Hemocentro de Ponta Porã e outras demandas cotidianas da unidade de saúde.

Darci lembra ainda que na maioria das vezes são usados veículos particulares, de propriedade dos servidores, para a realização das tarefas diárias.

“Diante do exposto, contamos mais uma vez, com a atenção que lhe é peculiar, no sentido de atender a nossa solicitação, com referência as melhorias daquele estabelecimento hospitalar”, reforça o vereador Darci, na solicitação encaminhada ao prefeito de Amambai, Dr. Bandeira, através da indicação número 038/2017, apresentada no plenário do poder legislativo, na sessão ordinária, ocorrida nesta segunda-feira (11).

Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-