14.6 C
Dourados
sexta-feira, 19 de abril de 2024

Simted de Amambai homenageia servidores aposentados com almoço festivo

- Publicidade -

20/05/2019 08h48

Fonte: Redação

Amambai (MS)- O sábado, dia (18), foi dia de reencontros e estreitamento de laços entre filiados aposentados do Sindicato Municipal dos Trabalhadores em Educação de Amambai (Simted).

O Sindicato promoveu um almoço especial para professores e agentes administrativos aposentados, que puderam colocar a conversa em dia e relembraram os dias que trabalharam em prol da educação em Amambai.

A festa aconteceu no salão de eventos do Simted e reuniu cerca de 100 filiados, um deles é o professor Antônio, de 70 anos, que veio de Umurama, no Paraná, para participar do evento. Ele foi professor de Língua Portuguesa por 34 anos em Amambai e acredita que esse evento é uma oportunidade de reencontrar os amigos. “Eu vim só para prestigiar o evento e rever meus amigos (…) com o sindicato organizando fica muito mais fácil, porque se eu venho em outra época eu não consigo ver todos”, disse Antônio.

O presidente do Simted, professor Humberto Vilhalva, agradeceu a cada um dos presentes e ressaltou o compromisso do sindicato em lutar, mas também estreitar laços entre seus filiados.

“Tem sido um ano de luta, mas estamos aqui e é bom termos também esses momentos de descontração, o sindicato também é para isso”, destacou.

A vice-presidente do Simted, Rozana Fernandes, salientou o prazer que a diretoria do sindicato tem em receber os filiados para um momento de descontração.

A festa contou com almoço preparado pelo Empório Chalombo.

Veja como foi o almoço:

Cerca de 100 pessoas participaram da festa / Foto: Moreira Produções

Professor Antônio tem 70 anos e durante 34 anos foi professor em Amambai / Foto: Moreira Produções

Humberto Vilhalva e Rozana Fernandes, presidente e vice-presidente do Simted / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-