23.7 C
Dourados
quarta-feira, 24 de abril de 2024

Sindicato Rural empossa nova diretoria nesta quinta-feira (22)

- Publicidade -

20/11/2018 08h58

A cerimônia acontece do salão de eventos do Parque de Exposições de Amambai às 19h e contará com a presença de representes e autoridades do segmento rural de Amambai e Mato Grosso do Sul

Fonte: Redação

Amambai (MS)- Acontece nesta quinta-feira (22) a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato Rural de Amambai para o triênio 2018/2021.

A diretoria tem como presidente Rodrigo Lorenzetti, Marcio Martines da Silva na vice-presidência; Christiano da Silva Bortolotto como secretário e Erny da Silva Agostini para tesoureiro.

Segundo Rodrigo, o foco da gestão será atender as demandas da classe produtora no município, que entre outras coisas, estão as questões fundiárias e tributárias.

“Temos demandas em andamentos que teremos que dar continuidade para fortalecer cada vez mais a união dos produtores da nossa região, pois são demandas bastantes complexas que exigem muito empenho do sindicato”, afirmou o presidente eleito.

Ainda, de acordo com Ronan, entre os projetos da nova diretoria estão a continuidade dos cursos do Senar, “Daremos continuidade aos cursos do Senar, que tem gerado capacitação para os produtores, para os funcionários e também para a população em geral (…) eles são muito importantes e por isso, vamos trabalhar para trazer novos cursos para Amambai”, ressaltou Rodrigo.

A reunião solene acontece às 19 horas no salão de eventos do Parque de Exposição.

Veja a composição da nova diretoria eleita do SRA, para o triênio 2018/2021

Conselho Fiscal

Diogo Peixoto da Luz
Wagner dias dos Santos
Adelano Fistarol

Delegados Representantes

Efetivo- Ronan Nunes da Silva
Suplentes- Avelino Vieira Soares, Marcelo Pelizaro, Andre Rodrigues Favilla

E/D: Ronan Nunes da Silva, presidente que deixa o cargo na próxima quinta-feira e Rodrigo Lorenzetti, que assume a presidência do SRA pelo triênio 2018/2021 / Foto: Moreira Produções

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade-