30.5 C
Dourados
quinta-feira, 28 de março de 2024

Solicitada melhorias na sala “Capitão Vigário”, no assentamento Magno Oliveira

- Publicidade -

09/10/2018 19h20

Solicitada melhorias na sala de aula “Capitão Vigário”, no assentamento Magno de Oliveira

O pedido foi apresentado pelo presidente do legislativo, vereador Dilmar Bervian (DEM).

Fonte: Assessoria

Amambai (MS) – O vereador Dilmar Bervian (DEM), entrou com a indicação 207/2018, na sessão do dia 08/10, solicitando ao prefeito de Amambai, Edinaldo Luiz de Melo Bandeira, a necessidade de readequar a sala extensiva Capitão Vigário, da escola municipal João Rodrigues, na fazenda Capitão Vigário, que atende os moradores do assentamento Magno de Oliveira e das fazendas Piquinique, Jaguari, Cascavel, Alabama, Sertãozinho, dentre outras.

“Faz se necessário readequar as instalações da referida sala para atender a comunidade escolar daquela região, que atende alunos do Pré II ao 5º ano e, também alunos adultos no período noturno, proporcionando o mesmo conforto e comodidade, estendido aos alunos da área urbana” disse o vereador.

Dilmar Bervian também ressaltou que a ultima reforma foi realizada no ano de 2006 e as atuais condições da sala estão fora dos padrões exigidos pelo Ministério da Educação.

“Com a readequação da sala de aula, proporcionará um local mais agradável, incentivando mais os alunos a alcançar melhores desempenhos e rendimentos em suas atividades escolares”, disse o vereador Dilmar Bervian.

Formado há cerca de 8 anos, o assentamento, com cerca de 100 famílias, está localizado na antiga fazenda Piquenique, ao lado da fazenda Cascavel / Foto: Decom

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-