30/07/2018 19h03

Traficante foge, mas é preso em milharal com uma tonelada de droga

Na Toyota Hilux branca foram encontradas quatro placas de modelo idêntico, mas de cidades diferentes


Fonte: Helio de Freitas/CG News

 
Caminhonete com maconha parou em milharal e traficante foi preso /Foto: Divulgação Caminhonete com maconha parou em milharal e traficante foi preso /Foto: Divulgação

Uma tonelada de maconha foi apreendida no início da tarde desta segunda-feira (30) em Caarapó, a 283 km de Campo Grande. A apreensão foi feita por policiais militares. A droga estava em uma caminhonete Toyota Hilux branca. Além da placa usada pela caminhonete, outras quatro foram encontradas no veículo, de modelos semelhantes, mas que rodam legalmente em outras cidades.

O motorista da caminhonete, Marcelino Lopes de Oliveira, 30, morador em Amambai, tentou fugir, entrou em uma lavoura de milho, largou a caminhonete e correu a pé, mas foi localizado e preso.

De acordo com a PM, durante patrulhamento na Avenida Presidente Vargas, na saída para Caarapó, os policiais desconfiaram do motorista da Hilux branca e tentaram fazer a abordagem.

Só que o condutor fugiu em alta velocidade e alguns quilômetros adiante entrou na lavoura de milho e correu. Marcelino foi encontrado deitado no chão, tentando se esconder. Ele foi levado para a Polícia Civil e autuado por tráfico.

Envie seu Comentário