28.1 C
Dourados
sexta-feira, 29 de março de 2024

Traficantes fogem e abandonam Saveiro com 600 quilos de drogas

- Publicidade -

04/08/2018 01h34

Carro foi interceptado na madrugada de quinta-feira entre Amambai e Coronel Sapucaia, mas dupla escapou de policiais do DOF

Fonte: HeliodeFreitas/CGews

Dois traficantes abandonaram a carga de drogas que transportavam em uma Saveiro e fugiram para o mato na madrugada de hoje na MS-289, que liga Amambai a Coronel Sapucaia, cidade sul-mato-grossense vizinha de Capitán Bado, no Paraguai.

A apreensão da carga foi feita por policiais do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) por volta de 5h de hoje quando a equipe percebeu a aproximação de uma Saveiro prata com placa de Coronel Sapucaia.

Os policiais acionaram o giroflex da viatura e o condutor parou a Saveiro no meio da estrada e correram para o mato. Quando os policiais se aproximaram encontraram o carro com as portas abertas e com a chave na ignição. Segundo o DOF, foram feitas buscas nas imediações, mas os traficantes não foram encontrados.

Na Saveiro foram encontrados 565 quilos de maconha e 18 quilos de skunk, a chamada “supermaconha”, uma variedade mais potente de cannabis, produzida em laboratório. A picape tinha sinais de adulteração.

Saveiro transportava 565 quilos de maconha e 18 quilos de skunk (Foto: Divulgação)

- Publicidade -

Últimas Notícias

- Publicidade -

Últimas Notícias

28 de Março – Dia do Revisor

- Publicidade-